top of page
anjo bom2.png

Nosso Projeto Anjo Bom entrou em vigor no dia 19 de setembro de 2015. Consiste numa bonita e importante proposta de participação dos Leigos (as) simpatizantes de nosso Carisma, de nossa Espiritualidade e de nossa Missão que desejam colaborar com a caminhada das Irmãs.

Quem se sente motivado a tornar-se nosso Anjo Bom, assume o compromisso de rezar pela missão de nossa Congregação, especialmente pelas novas vocações. Também é convidado a fazer uma boa ação em sua própria comunidade em favor das crianças, dos adolescentes e dos jovens; bem como pode nos auxiliar na divulgação de nossa Congregação.

Se você tiver interesse de fazer parte deste grupo que nos apoia e comunga de nosso ideal de vida e missão, você receberá gratuitamente o Projeto do Anjo Bom que contém a descrição detalhada de todos os passos a serem vivenciados e  a Oração do Anjo Bom das Irmãs Franciscanas de Nossa Senhora de Fátima. Ao completar um ano como nosso Anjo Bom você poderá
partilhar como tem sido sua experiência nos enviando seu depoimento.

Quer ser nosso Anjo Bom? Preencha o formulário abaixo e receba gratuitamente o Projeto do Anjo Bom e todas as instruções.

Obrigado pelo envio!

bottom of page